domingo, 30 de junho de 2013

Duque de Caxias é tomada por ondas de Manifestações

 Após series de manifestações pelo Brasil, Duque e Caxias tomou um rumo que jamais será retornado, depois de anos de calmaria mais de 15 mil pessoas foram as ruas dizer o que pensavam, e este foi escutado em alto e bom som, as principais propostas foram a TARIFA ÚNICA, MEIO PASSE UNIVERSITÁRIO e Respeito ao PASSE LIVRE de idosos e estudantes.


Boatos espalhados pelos inimigos da população como empresariado de ônibus e políticos coronelistas, a todo momento tentavam criminzalizar o movimento, o que se viu na rua foi o inverso do que tentavam pregar, a não ser alguns poucos infiltrados, todo ato correu nenhum tipo de violência dos polícias e da população que se manifestava. Nosso ato teve debate por uma Caxias melhor, e se tornou o marco em que Caxias acordou, onde na maioria jovens traziam propostas e pediam respeito aos políticos da cidade.



No dia seguinte ao ato, o EXTRA tentou desmerecer o movimento em nossa cidade colocando uma foto de um único momento de vandalismo, sem colocar uma linha sob o verdadeiro motivo da manifestação, já era de esperar isso da fundação ROBERTO MARINHO na qual apoiou a ditadura. 


Fotos  











Nenhum comentário:

Postar um comentário